top of page

Vagas para prof. Depto. de Espanhol e Português na Universidade Emory (até 30/11/21)

O Departamento de Espanhol e Português da Universidade Emory, Atlanta, EUA, convida para a apresentação de candidaturas para dois cargos docentes, com início em agosto de 2022, ao nível de professor assistente ou professor associado. Serão considerados também candidatos ao nível de professor titular com comprovada experiência administrativa e de liderança.

O departamento está especialmente interessados em candidatos cujas pesquisas e ensino abordem questões de raça, etnia e indigeneidade nas culturas da América Latina, da África, da Península Ibérica e / ou dos Estados Unidos.

O candidato ideal deve demonstrar um compromisso ativo com o desenvolvimento do programa, incluindo os estudos no exterior. De particular importância é a disposição de se envolver em colaboração interdisciplinar com outros departamentos e programas da Emory: História, Estudos Africanos, Estudos da América Latina e do Caribe, Estudos de Media e Cinema, Linguística, Estudos Ambientais ou Saúde Global. Texto e Fonte: Site "Plataforma 9"

Maiores informações, clique na figura abaixo:



bottom of page